segunda-feira, 8 de abril de 2013

A bailarina e empresária Ludmilla Raissuli transformou Belém em uma vitrine da Cultura Oriental. O Studio Ludmilla Raissuli tem como obje...

Ludmilla Raissuli embarcará para São Paulo nesta quinta

Nenhum comentário:
 
A bailarina e empresária Ludmilla Raissuli transformou Belém em uma vitrine da Cultura Oriental. O Studio Ludmilla Raissuli tem como objetivo fortalecer nas mulheres a autoestima, a saúde do corpo e da mente, através da Dança do Ventre, Yoga e Ballet. Colecionando vários prêmios e os dois maiores títulos de reconhecimento em dança árabe no país, Ludmilla embarcará na próxima quinta-feira, 11, para São Paulo para estrear como Bailarina Padrão da maior casa de Chá do Brasil – Khan el Khalili, para 02 apresentações, nos dias 12 e 13 de Abril. Alunas e professoras do Studio Ludmilla Raissuli também estão de malas prontas, pois marcarão presença no Mercado Persa 2013, que é o Maior Festival de Danças Orientais do Mundo! Elas irão participar de mostras, concursos e workshops trazendo cada vez mais conhecimentos para a melhor escola de danças árabes de Belém. Nos dias em que a Prof. Ludmilla dançará na Khan El Khalili, o grupo se reúne para comemorar este marco de ver a primeira bailarina do estado, entre as melhores do Brasil! 


O Mercado Persa é o maior festival de danças árabes do mundo e acontece anualmente no mês de abril em São Paulo. O evento reúne milhares de pessoas, entre descendentes, amantes da cultura árabe e bailarinos dos quatro cantos do mundo! Feira, shows, workshop's, apresentações culturais, exposições, música e muito mais fazem parte da programação deste evento anual que é tradicional na cidade de São Paulo.

 
  A Khan el Kalili é um tradicional ponto turístico de cultura árabe, pioneiro na Cidade de São Paulo (desde 1982), visitado por pessoas do mundo inteiro. É uma casa típica que agrada a público de todas as idades e nacionalidades. São 14 ambientes com capacidade total para 240 pessoas.


Quando você chega, não sabe para onde olhar, tamanha a quantidade de detalhes a serem observados. Aos poucos, tomando conhecimento do lugar, você percebe que não são apenas objetos adornando o recinto, naquele verdadeiro labirinto. Sem perceber, você começa a viver um sonho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário