sexta-feira, 28 de junho de 2013

No último sábado dia 22/06, aconteceu a abertura oficial do III FEDARABE e do Espetáculo do Studio Ludmilla Raissuli. Neste ano...

III FEDARAB

Nenhum comentário:
 

No último sábado dia 22/06, aconteceu a abertura oficial do III FEDARABE e do Espetáculo do Studio Ludmilla Raissuli.

Neste ano o FEDARAB acontecerá no Teatro Maria Sylvia Nunes, no dia 01/12 e traz uma grande novidade que está agitando o evento: Mostras e Competições de Dança com premiações para os primeiros lugares. Apesar do evento atrair mais mulheres, os homens também são bem-vindos, inclusive para participarem das mostras de dança.

Regulamento e Informações pelo e-mail: contatofedarab@gmail.com

Logo após o FEDARABE acontecerá o Espetáculo da família Lud Studio, com apresentações das alunas e Professoras. Este ano o evento vem com o tema: Quando me Amei de Verdade... Um Espetáculo de Dança do Ventre, Yoga e Ballet.

Grandes nomes da música e da dança já estão confirmados, entre eles o derbakista Bruno Braga e pela primeira vez em Belém a Mega Diva Ju Marconato.

Feira com produtos orientais e culinária árabe também fazem parte da programação.

A cultura oriental é cada vez mais valorizada no mundo inteiro por suas tradições milenares que melhoram a qualidade de vida das pessoas. A dança do ventre se tornou um fenômeno mundial justamente porque é capaz de trazer inúmeros benefícios para as mulheres que praticam. Por ser a mais democrática de todas as danças, atrai mulheres de todas as idades e todos os tipos físicos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário